CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

08 outubro, 2007

Bem visitantes (acredito q sejam mais "visitantas") aqui fica o meu trabalho do fim de semana... Espero que gostem. Se tiverem duvidas acerca de alguma coisa ou preço enviem um e-mail e perguntem, pode ser q vos faça um desconto lol ;) Tou na brincadeira, mas eu explico o pqe d n postar os preços em cada colar... Vou-vos ser sinceras, ainda n decidi mt bem e, n sei, e qq coisa intrinseca...n gosto mt d ver la os preços chapados... de qualquer maneira eles andam entre 8 e 15 beadzitas (beadzitas a mais ou a menos) e se encomendarem mais do q 1 obrinha-de-arte os portes sao gratis! Ja agr aqui ficam tb os preços dos restantes acessorios... Pregadeiras e Pulseiras - 5 beadzitas, Brincos - 3,50 beadzitas (curtos) e 5 beadzitas (compridos). Espero sinceramente que gostem! Comentem por favor Ah! S comprassem tb n era mau ;) Volto a dizer que podem comprar os disponiveis aqui no blog ou pedir que eu faço um personalizado. Sao feitos individualmente por isso nnc vao ser iguais. Obrigada!!! Mil beijinhos xoxoxo

3 Comments:

Anónimo disse...

oi!
gostei muito de ver os teus trabalhinhos!!!
ja agora estás convidada a visitar o meu cantinho, espero a tua visita!
bjs
rute, nova biju

Anónimo disse...

descupa enganei-me a pôr o meu endereço!

VerdeBlue disse...

Olá Ni!
Andas desaparecida, espero q n seja nada de grave!
Tudo a correr pelo melhor! :)
Bjokas graaaandes****