CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

14 novembro, 2007

Desafio - Troca de trabalhos em cadeia :)

Bem, fui uma das sortudas do desafio que a Cat do blog VerdeBlue lançou. Hihihi fiquei tão feliz, assim vou receber uma prendinha desta "moçoila" que faz coisas tão lindas :P Bem, agr a minha parte.... Como parte do desafio, quem for seleccionado para receber uma prendinha tem que publicitar isso no seu blog (sim, tb inclui quem for seleccionado pelo meu blog, n s safam assim LOL). Assim sendo, aqui vai :) Aguardo os 3 primeiros comentários a este post, e essas meninas(os) irão receber um miminho feito por mim nos próximos 365 dias! Por isso apressem-se :) Ah! Espero demorar bem menos que 365 dias a completar a oferta ;) Beijinhos gds xoxoxoxo Ni =)

5 Comments:

Maria Oliveira - FazendoArte disse...

Oi!
Te conheci pelo site da VERDEBLUE, que sempre visito.
Venho participar da brincadeira.

:)

Netty's Crochet disse...

Adorei estar aqui no seu blog!
Fui a segunda a ganhar uma prenda sua?
Bjo

Netty

VerdeBlue disse...

oi Ni!
já vi o emial e já vou responder!
vai aguardando ihihih
e já seguiste a corrente! :))))
parabéns às meninas!
Bjokas graaaaandes*********

Maria Oliveira - FazendoArte disse...

Oi!
Passei para desejar um 2008 repleto de realizações e para contar que já publiquei a brincadeira no meu blogue!
Meu e-mail é fazendoartereciclando@hotmail.com

:)

Maria Oliveira - FazendoArte disse...

Olá
Escrevo pois enviei e-mail e não obtive resposta, talvez teu anti-spam tenha bloqueado
È para avisar que ainda não recebi a prendinha da brincadeira

aguardo resposta

bjs e uma óttima semana

:)