CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

06 setembro, 2007

Ultima hora :)

Ola ola =) Ja vou postar um slide show com algum do material que fiz durante as férias de verão sempre com a ajuda incansável da minha maezona :) OBRIGADA Quero desde já pedir desculpa pela qualidade das fotos, mas não me foi possivel melhora-las :/ espero que compreendam o facto de nunca ter pensado em precisar de fazer o upload uma vez que as fotos tinham como objectivo ajudar-me a lembrar certos aspectos das minhas "obrinhas-de-arte" ;) Já estou a trabalhar na colecção Outono-Inverno em que abundam os tons terra como os vermelhos e castanhos e frios como o roxo e o azul. Depois claro, os intemporais preto, branco, cinza, enfim....uma paleta vasta, mas como a estação exige não tão alegre como a de verão. Os materiais vão desde o feltro, a lã, o vidro até o crochet, renda, tecidos e até pele... Espero que gostem das novidades à medida que vão sendo postadas :) xoxoxo Ni

0 Comments: