CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

06 setembro, 2007

Sobre moi-meme

Oi oi =) Este é o meu novo espaço para venda e design de bijuteria personalizada. Começando pelo inicio convem dizer que o meu nome é Nicia (para quem pensar que é estranho q que os meus pais não gostam de mim para me por este nome u esclareço, é grego :P) e tenho 20 anos (quase 21 lol). Não faço disto minha vida e basicamente foi uma maneira que arranjei para juntar o útil ao agradavel....fazer bijjuteria que é uma coisa que eu aprendi a adorar, ajudar as pessoas a criarem uma nova imagem e, de certo modo, uma nova personalidade e, claro, ganhar algum dinheiro extra que tanta falta me faz por andar na faculdade em lisboa e ser de viseu.... Enfim....sem querer divagar muito deixo muitos beijinhos para todos e para todas. Ah! Tenho uma cachorra (a Saura) que deixa tambem muitas lambidelas :) Espero que gostem e que comprem...MUITO lol :P xoxoxo Ni

0 Comments: