CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

18 fevereiro, 2008

Azar....maré de azar :( esclarecimentos e "apologies"

Oi oi minhas lindas (os) !!! Só para dizer que não tenho tido internet e por isso não tenho pudido responder aos vossos e-mails, comentários e enfim...tudo o resto. Desde já peço desculpa por isso. Queria só agradecer à Sofia do Blog Koisas Katitas pla troquinha, amei tudo o que enviaste por isso um Muito Obrigada =) (a seu tmp terás um agradecimento melhor :P) Espero, claro, que tambem tenhas gostado do que te enviei. Queria tambem dizer a Débora "Pintarolas" (LOL, n resisti :)) que tive uns problemas na faculdade que me fizeram atrasar o envio da tua prendinha....sem falta amanha dia 18 mando-ta por correio. Dsc uma x mais :/ Beijinhos gds pra toda a gente, voltarei assim que a minha net e pc deixarem :$ xoxoxo Ni =)

0 Comments: