CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

20 fevereiro, 2008

Mais uma onda "hawaiana-size" (lol) de azar....

Bem...cá estou eu outra x no aconchego de....um computador público :( Mais uma mini-maré de azar... camera fotografica com crises, computador com o tranformador estragado e, por isso mm, sem bateria indefinidamente...ah!Ainda n acabou...a net tb anda marada vai-se lá saber porquê.... Bem, mas vim dizer que este tempo me deu pra magicar novidades a potes e qd tiver tudo em ordem este blog vai ser inundado de recadinhos LOL. Pensei em uma nova organização, look e pronto...quem sabe mais uma ou outra novidade. De qualquer maneira, eu tou viva e bem ;) Beijinhos gds xoxoxo Ni =)

1 Comments:

VerdeBlue disse...

Olá Ni!
Estou a ver q as coisas n estão fáceis!
Mas novo look??? isso é que magicar! ihihih
A net por aqui tb n anda bem...
tenho as tuas coisinhas prontas, falta uns remates, depois tiro foto e envio p veres tudo, ok'
mas eu gostava de sugerir outra coisa... pq vou enviar o trabalho da troca em cadeia...
Bjokas grandes******
cat